009 – Quebra de Contrato e Eleições

Um rápido comunicado para nossos queridos leitores: Por recentes processos, “coisas totalmente sem sentido, quem é que fiscaliza isso?” e “olha eu prefiro não arriscar sabe, no final eu sempre sou culpado por tudo, lembra aquele incidente com a…”, nosso querido Blog se comprometeu a contratar um fotógrafo profissional e um repórter com diploma para garantir a veracidade e prova fotográfica dos casos relatados. Enquanto isso não acontece, o sobrinho de algum envolvido estará ilustrando nossas matérias seguintes. Agradecemos a compreensão.

Jandely Yh, a radialista que foi descoberta do ano pelo Radio awards se candidatou a prefeita da cidade. O prefeito atual está realmente irritado por ter um concorrente depois de 18 anos competindo sozinho. Seu vice corre alegremente pelo parque, acompanhado de William, que passeia com ele todos os dias.

Nossos antigos radialistas foram desvaporizados. Quando questionados sobre a parceria, disseram terem se esquecido e balbuciaram o que pareceram elogios ríspidos. Aparentemente Jandey, como gosta de ser chamada, não soube como desvaporizar os rapazes corretamente, e nesse clima de eleição, não se vê com tempo para os consertar.

Mas onde andam os outros Híbridos? E porque só falamos de Jandey?

Fomos ao local prestar nossas homenagens e perguntas mas o enterro dos outros híbridos já havia ocorrido. Aparentemente não se pode comer carne de Morsa quando se é metade humano e metade alienígena completamente desconhecido. Por contrapartida, se tivessem comido carne de orca, todos estariam completamente saudáveis e com dois dedos a mais em cada uma das três mãos. Jadley disse em seu discurso que uma vez comprou enganada carne de orca no mercado local.

Ela conta que, numa possível realidade alternativa, ela teria morrido e seus irmãos teriam explodido o mercado em questão. Todos somos gratos por essa realidade onde nenhum mercado sofreu danos grandes e temos essa pessoa incrível como Jandley para nossa possível Prefeita.

Posteriormente, seus irmãos se regeneraram e saíram andando de seus túmulos. Parte deles são compostos de plantas, o que propiciou a regeneração no contato com os ricos nutrientes do cemitério. Agora os jovens planejam continuar suas vidas acadêmicas e anseiam por harvard. Depois da depressão ao descobrir que seus pais não lembravam de sua existência quando enviaram uma mensagem pela antena da rádio, os híbridos decidiram ficar aqui e lutar por um mundo melhor. Não poderíamos estar mais felizes por nossos heróis locais.

Arte da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *