006 – Normalidades

Bom dia, boa tarde e boa madrugada meus caros. Hoje fechamos contrato com a rádio local para trazermos mais informações semi quentinhas em sua telinha. Juntamente com aulas de marketing e algumas dicas de como conversar com o público.

Nos acontecimento da semana: NADA

Tudo continua tão absolutamente normal que os jornais e rádios locais já não conseguem mais produzir conteúdo e se veem fadados a formar parcerias com blogs extremamente pequenos para ter o que falar entre suas músicas repetidas.

Em nossas normalidades:

As aves da cidade continuam feitas de isopor. Os arquitetos nunca estiveram tão felizes e agora passaram a ter uma alimentação balanceada e rica em carne de ovelha e isopor.

Nossos híbridos de alienígenas com humanos continuam sendo os melhores da escola, chegando a terceira série em apenas duas semanas e meia de desenvolvimento.

O querido Hotel Maddley continua com sua enquete aberta. Viaturas locais além de não terem ideia de como retirar a o corpo da orca do topo do hotel e esperarem que ela naturalmente se decomponha (já que nada incomum tem ocorrido), afirmaram que o Hotel nunca encomendou outra estátua de orca e está apenas usando o ocorrido como campanha de marketing.

Brino, o Xamã da cidade, morreu. Seu discípulo, Brino, afirmou ser sua própria reencarnação. Brino, a tartaruga/reencarnação de Brino, a Orca feliz, continua bem e saudável.

Por final, os Cientistas da cidade continuam escondidos em seu quarto no Hotel Maddley. As camareiras locais reclamam do odor, provavelmente vindo da orca, mas afirmam que eles estão bem e apenas “fazendo ciência”. O Hotel preferiu continuar em seu voto de silêncio e também não falou nada quando citamos as patas de ave das camareiras.

Arte da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *