005 – O retorno de Brino, a Orca

Coisas menos estranhas tem acontecido nos arredores da cidade, o que preocupa os jovens de touca da rua 34, esquina com a Padre Hella Faine Quadragésimo Quinto. Os auto intitulados pós adolescentes afirmam que o nível de karma da cidade exige um balanço de coisas sobre naturais ocorrendo para não entrarmos em colapso. Aparentemente algo grande irá acontecer em breve para retornarmos a um nível aceitável novamente.

E você, concorda com os agora auto intitulados Filhos do Karma? Deixe seu comentário na seção de comentários sobre as coisas normais que tem acontecido na cidade.

Nosso já familiarizado grupo de alienígenas parece ter saído da cidade sem ao menos se despedir. Seus filhotes híbridos não quiseram gravar entrevista.

Abandono por seres extra galáxias, descubra as leis e como os oficiais de justiça tem lidado com o assunto. [clique aqui]

Nossa amigável orca Brino parece ter retornado à vida, mas no formato de uma tartaruga. Ao menos é o que afirma nosso novo Xamã da cidade, também conhecido como Brino.

Estamos felizes pelo retorno de Brino, mesmo agora não trazendo tanta alegria como antes.

O Hotel Maddley ainda não se pronunciou sobre o assunto mas abriu uma enquete na conta do twitter de seu estagiário sobre onde deve ser colocada a estátua. A enquete pode ser acessada no link a seguir:

Mercado do Isopor: Nossas papelarias tem feito promoções sem sentido em peças de isopor, as vendendo mais barato pelo preço pago, e em alguns casos, pagando o consumidor para levar o isopor consigo.

Os arquitetos da cidade não poderiam estar mais felizes. Após duas semanas fazendo maquetes lindas a partir dos pássaros de isopor, eles afirmaram ser uma boa época para testar suas habilidades com o material plano. Controversialmente, a ação dos arquitetos não afetou o número dos pássaros de isopor na rua, que continuam se reproduzindo mesmo sendo seres inanimados.

Arte da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *