004 – Aliens e Orcas

Nos últimos dias um grupo de alienígenas chegou à cidade. Ninguém sabe o que querem por aqui, portanto, o porte de tasers, sprays de pimenta e forcados foi novamente liberado nas ruas 27, Malvinho Bittencourt e Areia 52 — e estão em promoção no mercado mais seguro do estado.

Nesta segunda feira uma orca apareceu encalhada na cobertura do Hotel Maddley. O fato seria menos intrigante se não fosse pelo pequeno chapéu de festa encontrado no topo da orca, que foi identificada como Brino, a orca feliz. Sinais de “açúcar” foram encontrados em suas narinas e o caso continua sem resolução.

O prefeito da cidade finalmente retornou de suas férias de 4 anos e disse estar pronto para as eleições do próximo mês. Seu vice o recebeu com muita alegria e saudades, exigindo um cafuné atrás de suas grandes orelhas.

O povo parece muito feliz com o retorno do prefeito mas também triste pois significa que seu vice preferido já não está mais no comando. Se preparem para um período sem ração gratuita para caninos nos parques e nas rotas de passeio que o vice prefeito faz todas as manhãs.

Nosso querido Hotel Maddley decidiu construir uma estátua da orca em homenagem à Brino. O fato curioso é que o hotel já possui uma estátua de orca em sua entrada. Ficamos na expectativa de onde será erguida a segunda.

Arte da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *