003 – Isoporeto de Columba Livia

Aparentemente todos os pássaros viraram isopor.

A maioria deles está caído ou sendo levado com o vento. A rádio local não sabe definir a quanto tempo eles estão assim, sendo que faz três meses que ninguém olha pra eles por uma brincadeira sem noção onde você perde toda vez que olha para pássaros.

O grupo de cientistas recém chegado elogiou o café do hotel Maddley e disse que possivelmente a cola que grudava os pássaros em sua posição diária deve ter evaporado, deixando os pássaros de isopor livres para cambalear por aí.

O grupo de cientistas também tentou explicar a explosão do mercado na última semana, mas ficaram surpresos quando chegaram no local e perceberam que o mesmo estava completamente inteiro e sem nenhum traço de reforma. As pessoas que supostamente haviam morrido nunca foram encontradas. O cientista mais novo do grupo que sofre bullying afirmou que o ocorrido não passa de uma fenda temporal ligando um momento futuro da explosão do mercado com a linha temporal normal. Aparentemente apenas gerações futuras serão afetadas, o que torna esse um dos mercados mais seguros até a próxima geração, onde inúmeras pessoas poderão ser explodidas num vórtex temporal seguido por um tufão.

Voltando aos pássaros: aparentemente ninguém sabe o paradeiro dos verdadeiros. Continuamos aqui não os observando tanto assim, afinal ninguém quer perder o jogo. Por agora seu paradeiro continua um completo mistério.

Arte da Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *